Integrantes

DIREÇÃO E COORDENAÇÃO

 Gustavo Guimarães Gonçalves

Teve início a carreira artística em 2003 na Cia. Paidéia de teatro. Fez parte do primeiro Núcleo de Dramaturgia do SESI –  em 2008 e 2009, cursou Cinema Digital na MELIES Escola de Cinema. Trabalhou como educador teatral na Ong: Social Bom Jesus e desde então tem sua pesquisa voltada para jovens.

Em 2010 fez  Cultura Popular no Instituto Brincante, Clow com Bete Dorgan no Jogando no Quintal e participou de uma pesquisa sobre a Barra funda na Cia São Jorge de Teatro. EM 2011, formou-se em Humor na SP Escola de Teatro (2010-2011) Curso Coordenado por Raul Barreto (Parlapatões) e atualmente cursa Direção na SP Escola de Teatro. Com o projeto Catraca do Riso ganhou o prêmio federal Agente jovem de cultura e o “I am – jovens empreendedores sociais”

SONOPLASTIA:

Fabrício Lacerda Cardial

Desenvolveu Trilha sonora para o Espetáculo teatral Para Sempre, de Luciano Matos (2006) Atuou na peça Filho Pródigo em praça pública(2008).

Em 2010 realizou diversas funções artística, entre elas a monitoria na exposição de 8 anos da Cia Rodamoinho no Teatro Arena Eugenio Kusnet, assistência de produção na temporada “As aventuras de pepino” no Teatro João Caetano Cia Rodamoinho, operação de som Espetáculo Irrisão no Teatro Escola Macunaima, operação de som Espetáculo infantil Cadê Meu Nariz, cia o que de que, temporada teatro Artur Azevedo, teatro Zanoni Ferrite e teatro Ruth Escobar.

Andréa Fu

28 anos – musicista, produtora cultural e sonoplasta é estudante de administração pela FESPSP Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e estudante de sonoplastia pela SP Escola de Teatro. Trabalha desde 2008 com Produção Cultural. Como administradora e produtora cultural realizou trabalhos de Planejamento de Produção Cultural, em 2008 e 2009, para os Planetários de São Paulo e, em 2010, com o grupo de Standup Kabala Comedy, que faz parte do grupo Os Imperdíveis da TV Gazerta, atualmente. Como sonoplasta atuou em duas peças de circulação pelo país em 2011: O Rinoceronte, da Cia de Teatro Acidental, pelo SESI (em São Paulo) e Ivam e os Cachorros, de Fernando Villar, pelo Festival Internacional de Cenas Contemporâneas (em Brasília).

Elenco:

Luciano Tito de Moura  

Começou no teatro ainda na adolescência realizando alguns trabalhos em uma cia da cidade de Embu das artes, onde foram encenados peças como “A paixão de Cristo”,
Maracatu Forrado. Após esse período participou de oficinas da arte cômica onde teve
contato com a arte do Clown. Desenvolveu a vivência dessas artes aliada ao circo em visitas em asilos orfanatos e hospitais em dois grupos: Doadores de Sorrisos e P de palhaço.

Marisa Pereira da Silva

23 anos – Atriz e palhaça. Cursou SENAC nos anos de 2008 e 2009 para formação técnica de atriz; lá teve contato com a história do teatro, com as técnicas teatrais como caracterização cênica, maquiagem teatral, máscaras e figurino, expressão corporal e técnicas de expressão vocal, teve aulas de Interpretação Dramática, além de gestão de produção teatral. Em 2010 e 2011 cursou Humor na SP Escola de Teatro, onde se aprofundou na linguagem cômica e na postura de um ator criador. Compreende dimensão histórica e a função social do riso. Tem conhecimento nas artes circenses como malabarismo, perna de pau e ginástica acrobática. Tem experiência profissional com direção teatral de crianças, adultos e terceira idade. Já apresentou peças infantis, teatros de rua e circo teatro. Fez um workshop de artes plásticas com os artistas do Tendal da Lapa em 2008.

LUIZ FERNANDO DA COSTA

Atualmente estudante de Humor na SP Escola das Artes de Palco que é Coordenado por Raul Barreto. Começou sua vivência teatral na Associação cultural Paidéia onde permaneceu durante 3 anos e participou do processo e apresentação de algumas peças como: ” O primeiro Voo de ícaro”;”Enfim o Paraíso”; “Viva Noel” e “Arena conta Zumbi.

NARA MARQUES

nara

 

Se formou no Centro Universitário Senac em Araraquara, resolveu vir para São paulo para se aperfeiçoar no teatro, também cursa direção na SP escola de Teatro.

 

 

 

Renata Ferreira

renata

Se formou no Centro Universitário SENAC, atualmente pesquisa a comicidade.

 

 

 

 

Cenografia e Figurino:

Raquel De Carvalho Pavanelli

Bacharel em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina e estudante de arquitetura e Urbanismo da Universidade de Campinas e de Cenografia e Figurino na SP Escola de Teatro. Já participou de cursos e workshops de cenografia e figurino com os profissionais Luciene Grecco, Renato Boleli e também Maria Eduarda Arruk. Participou como assistente de figurino do espetáculo “ Ópera dos Vivos” da Cia do Latão e como assistente de Direção de Arte no Teatro de Narradores com a peça “ Depois do Desmanche”, além de outros trabalhos na área de moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: